Vou tentar ser rápida,tenho conheci um menino em um jogo conversamos pelo Instagram..mas ele nunca parecia dar muita importância mesmo assim conversamos bastante,ele viu a minha irmã no Instagram e logo já comentou dela pra mim eu realmente não gostava dele amorosamente mas no fundo eu tinha uma quedinha...passou um tempo e eu me senti mal falando com ele não sei explicar exatamente o porque...deixei de falar com ele(eu sempre comentava sobre a minha irmã e como eu era excluída e que todos gostavam dela,e sempre que ele falava eu perguntava se ele tinha algum interesse nela,ele falava que não...)se passou uns 3 meses ele nem ligou..começou a responder os stories da minha irmã e agora os dois conversam...
Eu sei eu sei até parece um grande drama mas imagine eu tinha falado sobre ela pra ele estava começando a ter um sentimento acabo me afastando por medo e por uma certa raiva PQ ELE N LIGAVA PRA MIM ai ele começa a falar com a minha irmã..eu já tentei falar com isso com as minhas amigas elas não entendem o quanto isso é bom e machuca muito eu estou decepcionada e muito muito triste mesmo...tenho que ouvir ela falando dele (ja falei que não gostava dele que ele era chato e etc pra ela mas n adiantou...)

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/05/2020 21h24
Olha, Zig, pelo que eu entendi, a sua irmã é a que menos tem culpa nessa história, então não transfira esses sentimentos negativos para a pessoa dela.

Por fim, tava na cara que esse rapaz nunca foi interessado em você. Acontece. Pense assim e talvez te ajude: "Se ele não conseguiu me enxergar, ele não é digno de mim... ", procure alguém que seja!
08/05/2020 20h58
ele não amadureceu ainda. não sofra, cresça na vida, viva bem e alegre se arrume e ele começara a te olhar diferente.
08/05/2020 21h07
De novo? Pode criar 987766554 perguntas, não vai mudar a realidade.
anônimo
08/05/2020 21h55
Fica de aprendizado pra próxima .
elas respondem
anônima
08/05/2020 20h53
Nossa sua irmã e muito desunida, a minha nunca ficaria com um cara q eu gostasse.
Meu conselho é desencanar, tente n ligar pra eles dois e tentar conhecer outros.
anônima
08/05/2020 21h06
Some q ele vem atrás..kkk
08/05/2020 22h12
Meu conselho é:Pula fora,bloqueia pra nao se machucar ainda mais.
Vivi uma situacao quase assim de jogo tambem. Conversava com o menino e tal tinha uma amzd e eu tinha uma quedinha. Ai um belo dia nn sei oq deu,simplismente parou de conversa cmg. Fiquei mal, hj entendo q isso foi uma das melhores coisas q aconteceu. Por mais dolorido q seja,afasta-se é a melhor coisa..