Vou tentar ser rápida, conheci um menino em um jogo conversamos pelo Instagram..mas ele nunca parecia dar muita importância mesmo assim conversamos bastante,ele viu a minha irmã no Instagram e logo já comentou dela pra mim eu realmente não gostava dele amorosamente mas no fundo eu tinha uma quedinha...passou um tempo e eu me senti mal falando com ele não sei explicar exatamente o porque...deixei de falar com ele(eu sempre comentava sobre a minha irmã e como eu era excluída e que todos gostavam dela,e sempre que ele falava eu perguntava se ele tinha algum interesse nela,ele falava que não...)se passou uns 3 meses ele nem ligou..começou a responder os stories da minha irmã e agora os dois conversam...
Eu sei eu sei até parece um grande drama mas imagine eu tinha falado sobre ela pra ele estava começando a ter um sentimento acabo me afastando por medo e por uma certa raiva PQ ELE N LIGAVA PRA MIM ai ele começa a falar com a minha irmã..eu já tentei falar com isso com as minhas amigas elas não entendem o quanto isso é ruim e machuca muito eu estou decepcionada e muito muito triste mesmo...tenho que ouvir ela falando dele (ja falei que não gostava dele que ele era chato e etc pra ela mas n adiantou...)

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/05/2020 20h59
Ele gosta da tua irmã, não de ti. A questão encerrou na pergunta, anônima.
anônimo
08/05/2020 21h05
Ele sempre vai pensar em você como amiga, você jogava com ele, certo?