por exemplo quando gostamos de alguem ai a gente fica imaginando como seria bate um medo ou angustia nao sei explicar
um sentimento estranho
sera ansiedade ?
e quais sao os sintomas da ansiedade ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/05/2020 21h05
Kkkk, tenho até pena da pessoa que casar comigo.
anônima
08/05/2020 21h16
Naaaaao
eles respondem
08/05/2020 21h06
Para de viver na Disney e passa a viver na Terra que isso passa.
anônimo
08/05/2020 21h15
Isso é super normal, é porque você tem medo de dar errado, de não se concretizar ou até mesmo de tentar ter certeza que é a pessoa certa.
Complicado, mas ansiedade é um sentimento cara, um estado de espírito, como o amor ou a felicidade.
Sintomas são para crise de ansiedade, algo incontrolável e que muitas vezes leva a loucura. É incrível, tem gente que gosta de colocar doença em tudo, o que além de fazer mal menospreza quem realmente possui um problema.
08/05/2020 21h17
Sim é normal, ansiedade e medo do que pode não tornar possível...
anônimo
08/05/2020 22h59
Medo de perdê-la?