Bom, antes da quarentena ficamos duas vezes, durante a mesma continuavamos conversando pelas redes sociais, até que o primo dele veio dar em cima de mim, recusei mas conversei um pouco com ele, sem nenhuma intenção, foram só perguntas bobas sobre mim da parte dele, daí o boy se afastou sem motivos, e aí, será que ele falou que tô dando em cima dele mesmo sem ser verdade? E aí, conto alguma coisa pra o boy ou deixo quieto pra não fazer confusão na família?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/05/2020 21h08
"veio dar em cima de mim, recusei mas conversei um pouco com ele"

Hahhahaahhahaa eu mereço
elas respondem
anônima
08/05/2020 21h07
Expõe o talarico!!!

Edit: a não ser que seja gostoso...
anônima
08/05/2020 21h07
Eu n iria atrás, se o cara escolheu se afastar pq o outro disse coisas de mim, n merece nada, é um idiota infantil.