emi
17.6K  09/09/2018 23h11

Eu fiquei muito mal, ele pediu para que eu não andasse de toalha pela casa ou usasse roupas curtas e disse limpo e seco, "sinto atração pro você".
Meu pai contou o relato para uma amiga minha e me senti ainda pior.
ELE NUNCA TENTOU NADA.

COMPLEMENTOS, LEIA SE QUISER.
Ele não é um pai presente, sempre foi muito ocupado com as coisas da igreja. Ja pediu pra eu vestir roupas mais compridas porque ia chamar atenção ou porque era coisa de prostituta. Tem um temperamento explosivo e eu também, uma vez brigamos feio e joguei tudo na cara dele, disse que não o tinha como pai e falei tudo pra minha mãe(ela não sabia até então).

elas perguntam
6 12
eles respondem
02/06/2016 21h26
Fale pra ele preocupar mais com os compromissos da igreja interna.
Não sei com qual entoação ele te avisou essas coisas... se foi de ameaça ou de prevenção....
Elw pode estar se esforçando pra fugir desse desejo, então te avisou pra que vc o ajude.
Seria bom ele procurar ajuda psicológica.
Mas como um homem religioso busca ajuda sem ser a de deus?
Hora de abrir mão da ignorância, caso elw queira ser uma pessoa melhor.

E vc tome muito cuidado.
anônimo
02/06/2016 17h43
Eeeita, complicadíssimo, penso...
Sendo assim, o problema nunca foi sua roupa, mas o que ele sente.
Fique alerta. Se ele disse isso pra você como quem diz "bom dia" é pq os sentidos estão turvados talvez. Não sei o que dizer...
anônimo
09/09/2018 19h57
Você tem que agradecer por ter um pai como esse pior são os que não contam o que sentem pela filha e derrepente acordam com o pai abusando dela.
anônimo
09/09/2018 23h01
Disk Denúncia 197
anônimo
09/09/2018 23h09
ele é da igreja nee , falando isso para a própria filha mostra que você tem que tomar mais cuidado perto dele
anônimo
09/09/2018 22h49
que merda =\ incapaz de opinar
-gloria pires
elas respondem
02/06/2016 17h49
Minha linda isso é mto grave...diga a aua mãe, diga a tdos da sua família, n fique perto dele, evite ficar sozinha com ele, e se eu fosse vc o ameaçava dizendo..q se ele encostar o dedo em vc, vc coloca fogo nele enquanto ele dorme.
Por mais q talvez esteja com.medo, n seja firme..
Q mãe e essa meu Deus q ainda tá com um cara desse?

Gata, tome cuidado, se tiver outra casa( vó, tia,) melhor se mudar msmo.

E se precisar de ajuda, me chama q a gente coloca fogo nele caso ele oude tocar em vc.;)
09/09/2018 20h16
Fique de olho bem aberto msm, os piores estão dentro da igreja, no mais, DENUNCIE.
02/06/2016 17h43
O que sua mãe fez? Se ela sabe da situação e ainda continua com ele, é uma pena.
Não tem como ir morar com uma avó?
02/06/2016 17h50
Melhor mesmo ele sendo pai ousente, não ofender...converse com ele a respeito, aceite as normas dele com relação roupa ( qual sua idade) e se estiver ruim ficar aí mora com parentes...se ele te diz isso naturalmente e na lata é estranho para um cristão.certo pedir orientação divina e tentar exterminar esse desejo que no caso dele é mais nojento ainda..
Fique com Deus e para isso converse com Deus.Peca orientação a Deus.

Se quiser amiga tem zap?
02/06/2016 18h10
Que situação, caramba!
Bom, eu não preciso nem dizer que essa atração é anormal né, se ele disse isso foi na tentativa de despertar algo em você, observar sua reação, porque se isso o incomodasse de fato ele jamais lhe falaria nada e faria o impossível para não te olhar como mulher, portanto todo cuidado é pouco, ainda que ele nunca tenha tentado nada, já deu o primeiro passo.
Sua mãe sabe disso? Se não, acho que precisa urgentemente saber. Você tem como morar em outro lugar?
anônima
16/05/2018 00h23
Que lixo esse seu pai
anônima
09/09/2018 23h11
Que nojo.
09/09/2018 22h59
Que péssimo, no seu lugar eu já teria ido mora com uma avó ou tia.
09/09/2018 22h53
nossa! que situação... não consigo me imaginar no seu lugar, eu me sentiria péssima...
09/09/2018 20h17
Ai q nojo
09/09/2018 19h59
Nossa que horror isso.
anônima
16/05/2018 00h30
Que horror