Ela estava estranha comigo e disse que era melhor terminar, ae terminou e me bloq em todas as redes sociais, jogos etc.Depois de 3 dias, consegui falar com ela e com uma amiga dela, ela explicou pra amiga que eu n tinha culpa de nada, que terminou porque estava estressada com a família e acabou descontando a raiva em mim....
Quando isso acontece é normal a mulher ficar assim quantos dias?
Sei que não existe um manual, mas esse é o meu primeiro namoro e não sie o que fazer.Falei com ela ontem por ligação, ela foi super carinhosa comigo disse que me amava mas mesmo assim não desbloqueou do wp..

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/05/2020 22h09
Deixa quieto , é muita imaturidade dela.
08/05/2020 21h57
Ela não precisava ter feito isso, só era dizer que queria ficar sozinha. Melhor não acostumar. Da próxima vez que ela fizer isso não vá atrás, deixe ela vir.
anônima
08/05/2020 21h21
Kkakkakakjsjssk
anônima
09/05/2020 13h18
Deixa ela em paz então, depois vai perceber a merda que fez e vai vim atrás igual uma cachorra
eles respondem
anônimo
08/05/2020 21h28
Que nada isso só foi uma desculpinha que tem treta com a família pra terminar com você, ela deve estar ou já devia estar de papinho com outro cara, pior foi você correr atrás de uma mulher que faz uma palhaçada dessas contigo, se valoriza. O mundo da voltas e você tem que estar melhor que ela quando isso acontecer, por que na maioria das vezes é sempre atrás de aventura, aí quebra a cara é usada e quer reatar, bobo é você se aceitar depois do que ela te fez.
Por de ter certeza tem outro na jogada, mulher que termina desse jeito, quer dar espaço pra outro entrar na vida dela
08/05/2020 21h24
Ué, tu ainda tentou falar com ela? Rapaz, deixa de ser lesado! A rapariga tá te fazendo de gato-sapato, cria vergonha na cara e deixa ela pra lá. Ah, tu deve ser corno.

E outra, toma cuidado com essas "amigas". Você acha que estão te ajudando, mas estão rindo da sua cara junto com a sua namorada.
anônimo
08/05/2020 21h26
Simples, ela não está tão afim de vc, só estava contigo por conveniência, se aparecer um melhor ela te largaria ou pior te colocaria chifre.
anônimo
08/05/2020 21h53
Agir no impulso... Coisa de gente louca.
anônimo
08/05/2020 22h07
Não seja um rastejante cara, para de se arrastar atrás dela.
anônimo
09/05/2020 13h16
Não seja ingênuo, se você não fez nenhuma merda, então foi ela que fez merda, se sentiu culpada, resolveu terminar e não te contar nada.