Ele falou quarta feira p marcarmos um jantar na casa dele, eu topei e disse q avisaria ele do dia que desse certo p mim. Nós já saímos a um tempo atrás, várias vezes.
Hoje eu chamei ele e falei que amanhã da certo, se ele tá afim ainda. Ele respondeu “acho que amanhã da em! Vamos nos falando ao longo do dia e a gente vê”
Aí eu falei “tá bom, mas você acha ou tem certeza?”
Porque eu quero confirmação! Se não ele fica me enrolando, desmarco outros programas por causa dele e ele fura.
Isso já fazem horassss, simplesmente me deixou sem resposta. PQP!

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/05/2020 21h57
Manda ele ir a merda
08/05/2020 22h00
Ele não tinha planejado até essa parte...
anônimo
08/05/2020 22h00
Ele tá só te enrolando por que você não se tocou que ele não te quer.

Amanhã dá em.

resposta típica de quem não quer nada com você e só está enrolando pra te zoar.
Tem gente que é assim. Infelizmente
09/05/2020 13h17
calma, você ta bem ansiosa, logo ele responde.
elas respondem
anônima
08/05/2020 22h00
Sempre passo por isso :(
anônima
08/05/2020 22h03
"Vamos nos falando"

Tá aqui a pista de quando a pessoa vai furar.
Eu mesma uso essa.