emi
332  03/06/2016 12h16

Ano quem vem completo meus 18 anos e também pretendo fazer uma faculdade.
Porém, quero ser independente(ai que papo de aborrecente ahahah) mas é sério, não estou suportando meu pai.
Já procurei trabalho aqui mas além da crise que está sou menor de idade então fica dificil...
ME DEEM DICAS DE COMO SAIR DE CASA ANO QUE VEM E CONSEGUIR UM TRAMPO.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/06/2016 11h50
Morar sozinho não significa ter liberdade. Você vai gastar tanto tempo e dinheiro morando sozinha que não vai conseguir fazer quase nada.

Eu acho muito melhor você continuar morando com seus pais enquanto ainda não tem tantas responsabilidades, e aproveitar para se desenvolver como pessoa, estudando, trabalhando em alguma coisa e principalmente poupando dinheiro.
elas respondem
anônima
02/06/2016 18h18
O jeito é continuar procurando um trabalho, para que ai você junte dinheiro e possa se manter.
anônima
03/06/2016 12h02
Se eu fosse você continuaria morando com eles, arrumaria um trabalho e ia juntando dinheiro. Se o teu pai paga as tuas contas, inclusive a faculdade melhor ainda, da pra juntar uma grana legal até acabar a faculdade e ai sim vai ter dinheiro pra dar o primeiro passo de ir morar sozinha.
anônima
03/06/2016 12h05
Moro sozinha há um ano e meio por causa da faculdade e se pudesse voltaria a morar com meus pais. A liberdade que você tem é maravilhosa, mas é tanta responsabilidade... Ainda sou sustentada por eles e sempre que posso volto pra casa. Mas se você quer mesmo se mudar (você vai amadurecer demais com isso, aprendendo com muitos erros) é melhor passar pra uma faculdade longe de casa
03/06/2016 12h16
Bem complicado