Fiz 5 vezes 4 com putas e 1 com uma mina mt maneira, e em nenhuma meu pau fico durão quem nem numa punheta q eu resolve-se tocar, confesso que nas 5 vezes eu n estava 100% bem. Chega hr q o pau fica 85% ereto e chega hr q n sobe mais nem A PAU , me exercito pelo menos 3 vezes por semana e sei sou normal mas sei lá tem alguma coisa q me trava DMSSS, to muito chateado cheguei até a tomar um viagra mas não fez efeito algum, achei q ia resolver meu problema mas não ...

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
08/05/2020 22h03
Eu acho que isso é mais no lado emocional e ou psicológico. Em último caso pode ser assexual caso não sinta atração sexual por pessoas.
09/05/2020 13h22
Está viciado na punheta
anônima
08/05/2020 22h02
Será q n e assexual? Trauma na infância?
aff
09/05/2020 13h20
Talvez vc seja Assexual.
anônima
09/05/2020 13h24
Você toma alguma coisa para fazer exercícios?
eles respondem
anônimo
09/05/2020 13h13
Cara, na boa, isso aí acontece quando o homem se masturba demais, fique no mínimo uma semana sem se masturbar, e aí sim voce vai ver como o sexo vai ser bem mais prazeroso.
anônimo
08/05/2020 22h04
Mas se tu transas com putas como esperas sentir atração?
08/05/2020 22h05
Talvez vc seja assexual
anônimo
08/05/2020 22h07
Acho que isso é psicológico... Eu tbm não sou um ator pornô pra sair endurecendo pau com qualquer mulher. quando não tô muito afim, meu pau fica meia bomba tbm, agora quando a mina é boa e me atrai, fico com tesão de pulsar o pau de tão duro... Minha dica é procurar envolver com uma garota que te dê mais tesão, que vc sente mais vontade em transar
08/05/2020 22h10
Vício em pornografia.
09/05/2020 13h19
Algum medo ou insegurança não resolvida.
Mas também pode ser que se masturbe demais...
09/05/2020 13h20
Estava lendo umas matérias após sua pergunta, se enquadra em uma pessoa "assexual", você já procurou um Profissional da saúde apenas para sanar sua dúvida de vez?
anônimo
09/05/2020 14h09
pornografia excessiva, procure tratamento psiquiatrico.
anônimo
09/05/2020 20h42
Talvez você não tinha sentimentos por elas.

Eu também sou assim, quando transo com uma mulher por quem não tenho sentimentos se torna um sexo muito vazio, sem graça, sem sentimento, muito automatizado. Os meus melhores sexos eram com mulheres por quem eu nutria uma paixão muito grande.
09/05/2020 20h44
Nem com viagra? O remédio é eficaz pra caralho (haha), procura um urologista, se puder - e espera passar essa merda de covid.