Eu gosto muito de sexo, porém depois que um ex meu apareceu e falou comigo eu não tive mais a mesma vontade de ter nada com o meu atual namorado.
Daí tava na casa dele e ele quis transar, só que a imagem do meu ex vinha na minha cabeça e imaginava que era ele ali comigo, só que isso fez eu me sentir mal.
Tive vontade de chorar ali na hora e ainda bem que ele já ia gozar, quando ele saiu pra ir ao banheiro eu corri para outro lugar e comecei a chorar.
Até esse ex falar comigo meu tesao no meu namorado tava normal. O que será que aconteceu? O que devo fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 22h43
Não.
elas respondem
anônima
08/05/2020 22h17
Ja na minha primeira vez falei 3 NOMES pq era apaixonada por tres exceto pelo q tava transando,foi engraçado mas nao se importou
anônima
08/05/2020 22h42
Acontece as vezes. Estou ali, tá gostoso, e sei lá alguma coisa me faz pensar em outra pessoa, ele invade a minha cabeça.
Antes eu lutava contra esses pensamentos, hoje só fecho os olhos e aproveito.
anônima
08/05/2020 22h15
Pq n termina com o atual e volta pro ex?