Principalmente em termos de mentalidade.

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/05/2020 23h08
Alguns conceitos podem mudar, pois oq antes a pessoa deduzia, sabia... foi* vivenciada. Fisicamente tb, especificamente no caso das mulheres (membrana).
Agr se for no sentido da índole, algo assim, não acho. Pois se isso acontecer, a pessoa sempre teve esse tipo de índole.
anônima
08/05/2020 22h50
Tem gente q muda e outras não
09/05/2020 01h35
Não mudei como pessoa, mas passei a me ver de outra forma como mulher. No início foi estranho, mas depois me senti completa. Obs: não tive frustrações e nem arrependimentos com a minha primeira vez
eles respondem
anônimo
08/05/2020 23h13
Já ouvi alguns homens falarem que depois que a mulher perde a virgindade, ela fica mais desinibida, mais safada... Eu particularmente, não percebi diferença, mas uma coisa que posso dizer com alguma veracidade, foi uma mulher que tirei a virgindade dela e após isso, ela ficou com mais vontade de transar, mas apenas isso
anônimo
09/05/2020 00h05
Seria engraçado.