Fui transar com uma mina experiente, comecei a meter devagar e depois fui aumentando o ritmo, ela começou a dizer que estava doendo um pouco, mas que estava gostoso, sera que meu pau e grande? kk fiquei feliz

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/05/2020 22h56
Olha só vendo a foto pra saber o tamanho rs pq se a mulher não tiver tão excitada e lubrificada doi um pouco mesmo q o pau não seja grande
08/05/2020 22h57
Hum, acho que ela só quis levantar a tua bola, e conseguiu pelo jeito.

Mas sei lá, tu deve ser se o teu órgão reprodutor é grande ou não.
anônima
08/05/2020 22h57
Mulher fala que tá doendo só pra vcs ficarem felizinhos e achar que o pau é grande
08/05/2020 23h16
Sobre o tamanho é difícil fazer qualquer inferência, mas pode ser que, embora excitada, ela ainda não tivesse totalmente lubrificada, por isso o desconforto da dor.
anônima
08/05/2020 23h40
Mesmo sendo experimente ppk pode ser pequena, ela é baixinha? O canal dele deve ser curto, tava apertado ?
eles respondem
anônimo
08/05/2020 22h57
Pode ser falta de lubrificação e excitação, sei lá.