Vc está saindo e gostando de alguém, mas despois de um tempo descobre que a pessoa estava se passando por uma pessoa pobre, sendo que na verdade é bem rico (a).

Ele(a) diz que mentiu para ter certeza se o seu interesse não era só o dinheiro.
Como vc reagiria? Continuaria com ele(a)?

Vi o filme Ricos de Amor e fiquei me imaginando nesta situação. Na verdade isso já aconteceu comigo, mas ele era pobre se passando por rico hahaha

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 23h02
Faz parte.
elas respondem
anônima
08/05/2020 23h03
Na pobreza ou na riqueza kkkk
aff
08/05/2020 23h04
Acontece kkk
08/05/2020 23h21
Eu continuaria,ser pobre não e problema! problema e não trabalhar e não ter ambição no bom sentido.