bom, nos estavamos ficando a 2 semenas,estava tudo normal entre nos, até que um dia, na hora da ida foi normal, ocorreu tudo bem, na volta ela estava estranha comigo, já nao me beijava más nem nada, achei estranho, mais deixei isso pra lá, no outro dia foi o mesmo comportamento, até que um dia perguntei pra ela oq estava havendo, e ela me respondeu que, não quer ficar mais com ninguem, começou a pensar em ficar con ninguem e por isso ficou daquele jeito comigo,isso foi á pouco tempo,continuamos conversando,mais ainda continuo pensando nisso oque fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/06/2016 19h01
Isso acontece, ela deve está desconfortável com a situação e quer ficar sozinha. Já fiz isso e se insistir é capaz que perca a amizade