Gentii...não sei se é por causa da quarentena,mas estou com muita vontade de ficar com 3 homens ao mesmo tempo.Um só não é suficiente,quero prazer em dobro,triplo na verdade,Deve ser muito bom.Alguém já fez,se sim como foi?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/05/2020 23h29
Nunca fiz. Deve ser uma putaria danada.
anônimo
08/05/2020 23h30
Meu sonho eh transar com seis gostosas ao mesmo tempo...
anônimo
08/05/2020 23h31
Não precisa de tantos, só precisa de um que te como de jeito, tá com muito fogo só isso, precisa de uma surra de piroca bem dada, é só o que precisa pra ficar bem mansinha, pena que só pega homem fraco, que não te satisfazem como devem.
anônimo
08/05/2020 23h31
Nunca fiz e nunca vou fazer.
Deve ser fácil encontrar três malucos, boa sorte.
elas respondem
09/05/2020 00h40
Nunca fiz mas, a 3 até que vai... 4 é demais! Kk