Bom, tô morando em uma cidade com pouco menos de 4mil habitantes, e encontrei uma moça que faz depilação na cera, odeio me depilar na gilete, e tô pensando em marcar hora pra ir, mas sei lá, vai que a mulher sai falando da minha perseguida, faz ou deixa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/05/2020 23h35
Há para, ela já deve ter pegado cada tarantula que tu nem sabe, é só mais um matagal que ela vai desbravar relaxa, quem vai te comer agradece.
anônimo
08/05/2020 23h36
Se ela já depilou a prezada de outras, então ela tá cagando pra sua
mais se for a primeira vez dela
acho que sim, ela vai falar pras irmãs dela
anônimo
08/05/2020 23h55
Com certeza você não será a primeira caraguejeira dela. Vai tranquilo...
elas respondem
anônima
08/05/2020 23h57
Aprenda a se depilar então. Acho que a mulher tem mais o que fazer do que ficar falando da sua xereca