Sendo que ele já namora com ela?
08/05/2020 23h54
Olha não sei os demais , agora falo por mim. Mesmo q eu queira namorar , primeiramente meu interesse é sexo.

Se eu não sinto vontade de sexo, aí q não tem namoro.
anônimo
08/05/2020 23h57
Ele uma hora ou outra vai denunciar isso
elas respondem
08/05/2020 23h41
Homem engana mais quando quer sexo do que quando quer namorar. Então, observa ele e se vc quer saber como é ficar com ele vai e fica, se não der em nada vc aproveitou.
08/05/2020 23h50
Quanto trabalho esse cara teria em, será mesmo que o interesse é só sexo?
Mas se há esse risco, se tu sente, compensa namorar ele?
Se mesmo assim tu querer real, dá um tempo de três meses. Duvido o cara não correr, se o interesse for só sexo.
08/05/2020 23h57
Quando fala de namoro logo assim no início não é ND MT certo não
Mas vc tem que analisar outros sinais.
Procura no Google e YouTube. Tem um monte de gnt que ensina comportamento masculino