Eu entrei na vida de uma pessoa que me ajudou mas ao mesmo tempo me magoou muito só que agora não consigo fazer algo para que ela se afaste dá minha vida. Isso é algo do destino?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 23h58
Todo mundo tem algo a aprender, e ensina, bastante está aberta pra aprender independente do resultado.
anônimo
09/05/2020 00h22
Não, é apenas comodidade da sua parte.
Não acredite nesse lance de destino.
elas respondem
09/05/2020 00h26
As vezes sim, já outras elas apenas permanecem pois nós mesmos resolvemos mantê-las por perto.
09/05/2020 00h29
Já passei por uma parada assim. Acho que é coisa de medo, apego e procrastinar escolhas.
09/05/2020 01h48
Acho que até certo ponto sim, sempre aprendemos algo, mesmo quando erramos, ou somos machucados. Por outro lado, podemos estar nos acomodando na zona de conforto, por medo, insegurança..