Antes dele namorei uma vez e fiquei meses com outras 2 pessoas
Mas quando eu vi ele, a primeira vez, o primeiro olhar eu já me apaixonei, foi imediato e reciproco, ele me olhava do mesmo jeito
Fiquei meses desejando ele e consegui, ficamos só que acabou, e durou muito pouco
O grande problema é que ele era pra mim quase o homem dos sonhos, o corpo, o rosto, o cheiro a voz o beijo os gostos o estilo a personalidade... tudo nele me tirava do chao
Nunca na minha vida senti uma quimica tão forte e nao consigo esquece-lo, nao consigo encontrar outro que mexa comigo nem a metade

Alguem ja passou por isso? Conseguiu superar? Oq eu faço?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/06/2016 19h39
o tempo passa e as coisas mudam. Deixe o tempo passar e se vc acha q vale,tenta.