Um dia,senti como se a minha avó queria falar comigo ou me observar.
Lembro que era 11 horas da noite, estava jogando vídeo game na sala,e tinha um sofá atrás de mim. Por algum motivo,senti como se algo frio estivesse atrás de mim sentado naquele sofá. Senti como se fosse minha avó,não sei porque, senti que ela estava sentada no sofá me observando jogar. Me parecia ser como se ela quisesse observar o neto dela. Já que ela não podia ter contato comigo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/05/2020 00h11
Esses dias senti uma presença do meu lado no sofá, meu cachorro viu, ele latiu desesperadamente.
09/05/2020 00h11
Já tive uma vez paralisia do sono, serve? Esses dias uma usuária do site me recomendou ver o filme "O demônio do sono" pensa no medo que eu fiquei depois.