No início era só uma amizade, logo depois começou os sentimentos e eu resolver fingir que está nem aí e quando pisquei ele já estava namorando minha amiga! Eles terminaram e ele veio atrás de mim, não aceitei... Eles voltaram, então eles terminaram de novo, e ele investiu em mim, meio que me conquistou e então viramos um casal... essa amiga me ligou chorando falando que sentia Saudades dele, então eu mudei com ele completamente, fiquei indiferente e então eles voltaram, e então eles terminaram novamente e cada um seguiu seu caminho (inclusive eu), mas então ele voltou pra minha vida, e está cheio de desculpas... tem várias garotas atrás dele, não entendo porque ele sempre corre pra mim. Segunda opção
Detalhe: sou a única que ele fala bem para os amigos e respeita (um babaca com as outras).

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/03/2018 23h43
ele pegou minha amiga, terminou, depois voltou com minha amiga, terminou, me pegou, terminou, pegou minha amiga, terminou

Que enrolada da porra.
anônimo
15/12/2018 14h31
Ja parou pra pensar que se você não tivesse fingido la no começo, talvez vocês dois estivessem juntos e estivessem muito bem, mas a sua frescura acabou desencadeando toda essa merda de triangulo amoroso que ferrou com todo mundo!
anônimo
16/12/2018 12h49
Se você não sabe,imagine a gente
elas respondem
anônima
11/03/2018 23h34
Eu sou meia enjoada! E saber que ela saiu com outra e depois voltou comigo. Não ia rolar! Dava um belo de um ponta pé e seguia a vida
anônima
11/03/2018 23h36
Confuso isso ai! Mas acontece muito, tu é a segunda opção. E sobre falar bem de ti, isso é o que te falam, pode ser que seja um babaca em relação a ti tbm
02/06/2016 18h54
Não te conheço mas parto do princípio que vc merece algo melhor pra se recordar no futuro.
anônima
02/06/2016 19h38
pode ser babaca com vc tbm, n confiaria!
anônima
11/03/2018 23h36
Eu broxaria total a partir do momento em que ele pegou minha amiga
16/12/2018 14h12
Fala pra ele, ou vai ou racha! Tem q ser pra valer agora.
Vc sabe que quando vcs terminarem ele vai correr pra sua amiga de novo, né?
Então, faça tudo pra dar certo dessa vez e não termine.