A minha depende as vezes não muda nada e as vezes eu fico bem mais sensível e com uma raiva de não querer falar com você por coisinha muito boba
09/05/2020 01h42
Instável. Bem complicado
anônima
09/05/2020 02h32
Eu tenho todos os humores possíveis na TPM, mas oq mais prevalece é o estresse, qualquer coisa me estressa do tipo - Bom dia quer café? - Não, quero terra, acordei pra comer terra kkll depois que passa eu analiso e fico pensando como os hormônios mandam na gente
anônima
09/05/2020 10h22
As vezes eu choro muito, tudo aquilo que guardei que não quis brigar lá atrás, eu não aceito mais.
09/05/2020 10h23
A flor da pele
eles respondem
09/05/2020 01h32
Algumas ficam estressada e aproveitam para dizer coisas que estavam guardadas em seus corações usando para ti manipular; conseguir coisas ou ofender e depois dão desculpa da tpm
Já conheci mulher assim