Eu e meu namorado não nos vemos todos os dias, aí nesses dias que não nos vemos, a gente se comunica por whatsapp, só que tipo, a maioria dos dias a gente nem conversa de verdade, pois praticamente sempre só falamos "bom dia" um com o outro e quando vai dormir à noite falamos "vou dormir, boa noite, bjs"
Vocês acham normal isso? Só falar bom dia e boa noite e mais nada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/05/2020 01h08
Tão sem assunto kkk
anônimo
09/05/2020 01h09
Não é normal, deveria rolar algumas conversas picantes.
elas respondem
09/05/2020 01h07
Kkkk, estranho.