Sou bonita (óbvio que beleza sempre vai ser uma questão de gosto de cada um) e tenho uma personalidade meiga. Só que o fato de ser bonita me proporciona vantagens, as pessoas nunca olham pra mim e negam o que peço.
Eu não engano ou prejudico ninguém, ok? Ok!
Só me favoreço disso pq as pessoas não me dizem não.
Vcs fazem ou fariam isso?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
09/05/2020 01h18
Acho que sim.
anônimo
09/05/2020 01h41
Si eu não fosse feio seria garoto de programa.
anônimo
09/05/2020 01h27
Só não é eficiente porque essas pessoas não são interessantes, as pessoas interessantes sabem que você não sabe fazer muita coisa sozinha.
elas respondem
anônima
09/05/2020 01h23
Tenho mais charme que beleza, acredite.
Se eu fosse maravilhosamente linda, estaria nas passarelas, instagram da vida.
anônima
09/05/2020 01h37
Eu não sou bonita o suficiente para ter esse tipo de vantagem, mas sei bem do que está falando.
Já convivi com algumas extremamente bonitas e praticamente tudo o que elas queriam, elas conseguiam. A maioria das pessoas queria a amizade delas e por aí vai.
anônima
09/05/2020 10h46
Não adianta muito ser bonita e pobre. Tem que see igual uma Flávia Pavanelli da vida.
Gente pobre é sempre pisada.
anônima
09/05/2020 01h20
Claro, tinha visto uma palestra de uma mulher que foi uma super modelo e ela contava sobre a vida dela. Eu achei quase inacreditável o quanto aquela mulher tinha de vantagens na vida só por ser extremamente bonita. Fiquei impressionada com a importância real que a estética pode ter e os benefícios seletos e privilegiados que ela pode trazer. E não me refiro somente ao âmbito dos relacionamentos íntimos, mas na vida em um contexto geral.

Edit: ops! Falei claro se tivesse no caso kkkk.
09/05/2020 01h23
Será que eu já não tiro e não sei ? Acho isso muito merda, mas nessa questão de tratamento que as pessoas dão de acordo com a aparência da pessoa, é muito real.
09/05/2020 01h26
Se faço é sem perceber.
anônima
09/05/2020 03h03
Kkkk sim, já fiz isso, mas não foi uma coisa muito certa, mas também não foi errada, fui comprar um carro e quando cheguei na loja um vendedor veio bem rápido me atender eu olhei alguns carros e disse que voltaria depois, dai ele pediu meu número, eu passei, ele me mandou alguns carros e eu voltei na loja, ele me olhava de um jeito q parecia querer me beijar no meio da loja, eu percebi e comecei a ser mais doce, a gente conversava no whats também, e acabou que comprei o carro no mesmo preço q a garagem tinha comprado, ele colocou outro som no carro e não paguei transferência kkkkkkk depois que peguei o carro dei uma sumida das mensagens e quando respondi ele me contou q tinha vendido o carro daquela maneira pq tinha me achado uma moça muito bonita e queria algo sério comigo, esse povo é meio doido
anônima
09/05/2020 10h49
Sempre fiz isto!
09/05/2020 10h38
Eu não sou tão bonita a ponto de ter as pessoas aos meus pés, nem gostaria.
E, também, dificilmente, eu peço ajuda. Sempre tento me virar sozinha, seja em uma atividade prática, teórica ou que exija força física. Sou mais aquela que ajuda o outro, não espero que os outros me ajudem.