Parece q homem quando é tratado bem sente q nunca é suficiente, eu sei excitar, ser agradável e cuidadosa, me sinto mal d+ penso em desistir de encontrar alguem real....

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/05/2020 03h05
Se sente insuficiente por conta de fracassos, deveria se sentir bem.
Fez tudo o que deveria ter feito,fez o certo. Eles o errado.
Foi cuidadosa,soube excitar,foi agradável, então... Quem tem culpa são eles de não terem tratado como deveria ter sido tratada. Como uma donzela.
Agora, para de se sentir assim e foque em outras coisas.
09/05/2020 03h00
Grande problema o seu. Nem sei responder.

Agora se imagine sendo uma pessoa adulta que até hoje não conheceu algo chamado respeito porque não tem o mínimo de experiência em relacionamentos.

Se imagine em uma quarentena sem nem mesmo ter com quem conversar.
anônimo
09/05/2020 01h22
Eles não se contentam com migalhas
anônimo
09/05/2020 13h27
Estudo como posso melhorar.
09/05/2020 13h46
Não entendi
elas respondem
anônima
09/05/2020 02h58
Coloca ele no lugar, deixa de ser boazinha por um tempo, deixa ele cair na real que você pode ser ou não ser cuidadosa com ele, isso vai depender dele, você é assim com ele pq quer, não pq está implorando algo, abaixa o ego dele
anônima
09/05/2020 13h50
Fico triste