mesmo ser uma pessoa que age em quase td de forma demasiadamente orgulhosa?

A pessoa é um turrao

Pela suas experiencias, pessoas que dizem ter personalidade forte nada mais são do que alguem que se deixa escravizar pelo próprio ego?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/05/2020 02h51
Sim, com certeza, são pessoas preguiçosas de mais, que tem preguiça de tratar a outra pessoa bem, para se manter como o rei/rainha da selva
09/05/2020 07h52
Vixe, eu geralmente tento ser gentil com as pessoas, juro que eu tento, mas tem umas que me tiram do sério.
eles respondem
anônimo
09/05/2020 02h54
As pessoas confundem personalidade forte com mal educação.