Vc ta querendo um gay
09/05/2020 04h33
1º passo não vir com esse papinho de signo...
Uma mulher só vai me conquistar sendo ela mesma, e respeitando quem eu sou...
Esse negócio de signo pode até em alguns casos refletir parte do temperamento de alguém, mas agr condicionar a convivência a isso é fanatismo
09/05/2020 04h36
Não sei se todo cara de gêmeos é assim é nem se o signo influencia alguma coisa.

Mas demonstrar interesse, no que eu falo, quem eu sou, o que penso, gosto que me toque, que olhe nos meus olhos e na minha boca. Que me trate diferente dos outros caras...
elas respondem
anônima
09/05/2020 03h30
Obs
09/05/2020 06h31
Geminiano é super comunicativo, preste atenção ao que ele fala, estimule fazendo perguntas e elogie suas posições.
Deixe-o tagarelar à vontade, porém esteja presente na conversa.
Proponha debates sobre assuntos interessantes que o desafie.
09/05/2020 07h36
Sai correndo.
anônima
09/05/2020 07h58
Cilada, Binooooo