tô ficando com um cara já a 8 meses, ele disse que não queria nada sério mas sempre me tratou como namorada, antes por mim tava tudo bem, pq não gosto de apressar as coisas e é bom conhecer antes mas agora tô incomodada e não sei como mudar as coisas pq ele já se acomodou

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
09/05/2020 12h01
8 meses hiiiii não vai te assumir não, só tá te enrolando, no máximo com 3 meses já tinha te assumido, tá se iludindo e sendo usada amiga, se liga.
Estão em vibes diferentes, e você perdendo tempo, na esperança dele te assumir e já foi 8 meses, daqui a pouca passa 1 ano,2 e esse tempo perdido poderia estar namorando com cara, que realmente te quisesse pra vida dele, não ficar de beijos e sexo casual, você merece só isso? Se pergunte a si mesma!
E se ele disse que não queria nada sério, você que está se enganando, e acredita que ele te trata como namorada, para pensa, reflita e tome uma atitude, isso não vai sair do lugar.
anônimo
09/05/2020 04h08
ele não vai te assumir
anônimo
09/05/2020 11h48
Pera aê,a cada dia tem um ficante iludido (a)!.
09/05/2020 03h52
Diz pra ele vc me trata como sua namorada pq não me assume?
09/05/2020 11h29
depende.. vcs estão transando? se sim.. bem provável que ele não vai querer aceitar... caso contrario.. pode ate ser que aceite
anônimo
09/05/2020 11h32
Creio que 8 meses já é um tempo bastante razoável para se conhecerem, para fins de namoro.

Ele vai continuar não querendo nada sério; a situação tá cômoda pra ele, pra que namorar, não é mesmo?!
09/05/2020 11h30
Acho que já estão namorando.
09/05/2020 06h07
Não espere, converse com ele sobre isso.
anônimo
09/05/2020 05h51
Poucas, 8 meses e nada
anônimo
09/05/2020 05h44
Melhor ele não te assumir mesmo, porque assumir só dá dor de cabeça lá na frente, ele está certo
anônimo
09/05/2020 04h01
Melhor ir até ele e dizer como se sente, se ele não aceitar e vc ver que não tá dando mais para você é melhor terminar esse lance ai.
elas respondem
09/05/2020 04h06
Pergunte se ele não quer namorar com você.
anônima
09/05/2020 12h19
Iiiii desiste
09/05/2020 12h15
Flor, quando alguém fala q não quer algo sério, é que ele não quer algo sério com você. Agora cabe a você continuar com isso ou não,porque pra ele tá bem cômodo... Ele tem você disponível e pode pegar outras!!
anônima
09/05/2020 11h37
8 meses? Não. Ele está se aproveitando da sua boa vontade e paciência, enquanto come você e te trata como namorada sem assumir nada, tá livre ainda pra comer outras.
anônima
09/05/2020 11h32
Ele disse q queria nada sério...né
Há não ser q você convese com ele.. q procura algo Sério que n quer isso p você..
Vai q ele assumi.. ;)
09/05/2020 04h10
Se for realmente algo importante para você ter esse "status" procure conversar com ele, quem sabe esse já não seja um bom começo.
anônima
09/05/2020 03h57
Vc tem pensar se vc quer continuar com ele desse jeito, pq se pra vc tudo bem pra ele vai ser ótimo. Se vc não quer realmente da forma que ta tem que falar pra ele e esteja preparada pra ele se afastar. É melhor ter alguém que não nos valoriza longe do que perto. Outra, homens são mais acomodados e ele pelo tempo tá super acomodado. Não se sinta mal ou sei lá por querer algo mais sério, vcs só assumiriam o namoro e não um casamento. Se ele não quiser é pq ele não gosta o suficiente de vc e saiba que seja qual for o resulta vai ser o melhor pra vc.