As duas feministas que eu conheci trocam de parceiros muito rápido mesmo achando que 98% dos homens são bostas e uma delas já até traiu um namorado. Não sou contra o movimento, pois sei que em anos anteriores ele foi um movimento muito importante para a mulher moderna e eu como homem, não tenho direito algum de opinar, pois não estou na pele. Quero entender pq elas(as duas meninas que conheci) criticam os cara que ficam, comentam e riem do cara se ele é broxa ou se goza rápido. Quis perguntar diretamente a elas, mas não quero que elas pensem que estou desrespeitando o movimento delas querendo ensinar pra elas o que é feminismo. Afinal espero não está desrespeitando fazendo essa pergunta aqui.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/05/2020 04h03
Infelizmente muitas mulheres estão se escondendo atrás desse título pra fazer qualquer coisa.
anônima
09/05/2020 09h57
Tão certas. Não dá pra suportar o mesmo cara por muito tempo.
09/05/2020 04h03
O que o movimento tem a ver com isso?
Vou ser sincera, ninguém gosta quando o cara goza rápido. É normal querer um sexo mais duradouro.
Broxar é frustrante , mas a pessoa releva.
09/05/2020 06h38
Pessoal confunde feminismo com não gostar de homem ou achar que a mulher é Sapatão etc... feminismo é igualdade e só, se ela quer trocar de namorado é problema dela, o que seria igualdade é ninguém falar nada pq homem tbm sempre troca de namorada e pega várias, se ela quer pegar vários é problema dela, feminismo não é ter piedade masculina nem raiva dos homens não tem nada com isso é só igualdade de gênero, se vc pode a gente tbm é fim. Vc tá querendo dizer que por ela ser feminista não pode falar que o cara é broxa etc e isso não tem nada a a ver com o tema e sim com o caráter dela, feminismo é só igualdade uma feminista pode tanto falar mal quanto não por que nem todo mundo é igual e tem a mesma índole.
anônima
09/05/2020 11h24
melhor vc perguntar diretamente para elas, aí vc perde a curiosidade sobre a vida sexual delas.
o fato não é ser feminista ou não, o fato é que, em geral, mulher trocar de parceiro não é visto como ok.
Tirando a possibilidade delas serem feministas, essa pergunta é igual a varias outras que questionam mulheres que transam.
eles respondem
09/05/2020 06h01
Aí tem que separar as coisas, o movimento feminista e a pessoa feminista. O movimento você já deve saber o que busca mas a pessoa feminista não ta isenta de ser contraditória só por dizer que faz parte da movimento, falar é fácil. Faço paralelo com a religião, o que mais tem é crente condenando as pessoas por coisas que eles fazem escondidos.
Nos dois casos não vejo o porquê de condenar o ideal pela atitude do individuo.
anônimo
09/05/2020 10h00
É porque elas não são feministas, são pessoas escrotas que usam o titulo de feminista para serem sacanas
09/05/2020 04h01
Que cara mais submisso a essas mulheres e ao movimento...
Não quero desrespeitar o movimento por conta de uma pergunta... Ò, que situação miserável a minha!
Ò, que dó do senhor respeito!
09/05/2020 06h21
É o tal do empoderamento feminino, se sentem mais empoderadas quando diminuem um homem. Já observou que mulheres sempre atacam a masculinidade do homem? Se o homem zomba de alguma característica física de uma mulher, elas fazem uma guerra em copo d'água, porém o contrário é visto como comum.
09/05/2020 04h12
Manda whats delas aí
anônimo
09/05/2020 09h53
E você ainda dá ouvido as mulheres? É só prestar atenção que vai perceber que elas se contradizem o tempo inteiro, o Feminismo também. As mulheres, no geral, só vão falar e apoiar aquilo que é bom pra elas, não importa se é contraditório, se é hipócrita, se é bom ou ruim, no geral elas vão apoiar.

Só existe feminista na teoria, na prática não.