sim e to gastando a grana com ração p dogs e gatinhos e saio distribuindo por aí de madrugada.
votei em Sim, aprovado, mas não recebeu o dinheiro
elas respondem
09/05/2020 10h06
Cara eu não pedi, eu me sentiria muito mal tirar essa grana de quem realmente precisa, falo de quem precisa pra comprar comida mesmo.
votei em Não
09/05/2020 10h04
*Sim, já recebi a primeira parcela do auxílio emergencial.
Eu não solicitei o auxílio, mas como sou do CadÚnico, foi creditado na minha conta poupança. Recebi dia 09/04.
votei em Sim, já recebe o dinheiro
anônima
09/05/2020 10h08
Uhk
votei em Sim, já recebe o dinheiro