Acontecer uma coisa inesperada, algo q não imaginávamos q fosse acontecer? Um exemplo: estar numa " relação meia boca" onde não se acredita q vá evoluir e de repente passa a ser namoro? Alguém aqui já passou por isso? Têm relatos q possam compartilhar conosco?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2020 08h05
Eu tinha uma ficante que nem imaginava que iria me apaixonar, já estavamos ficando a meses. Eu sabia que ela gostava de mim mas não falava, aí teve uma noite que passamos juntos que foi muito especial já saí pensando em pedir ela em namoro. Passou um tempo e ela disse que saiu com o ex no dia seguinte a essa noite, fingi que tava tudo de boas mas "troquei" ela por outra uns dias depois.
Não foi uma situação boa mas foi surpreendente ahhahaha
Não espere nada de uma relação meia boca ou de pessoas confusas.
anônimo
09/05/2020 08h16
Às vezes acontece
elas respondem
09/05/2020 07h02
Eu não.
Eu prefiro relações que ao decorrer do tempo vá se entregando , até se entregar de corpo e alma.
09/05/2020 08h15
Se for amor de verdade tudo pode acontecer...