acabei de acordar com um sonho bisarro e fui logo pesquisar o significado mas não achei nada, o sonho começa quando eu estava na sala assistindo tv quando escuto um barulho bem alto no meu quarto e vou lá ver oque é, quando eu entro no quarto vejo o chão sujo de fosforo, como se alguem tivesse apagado um fosforo no chão e dps arrastado ele pelo quarto todo, ai eu começo a vasculhar algumas coisas no quarto pra ver se encontro a causa da sujeira mas não encontrei nada e quando ia voltar pra sala parece que o sonho deu um close no fosforo, me deitei no sofá e continueu assistindo tv quando eu escuto um barulho de rato no banheiro e vejo um vulto saindo do banheiro e indo pro quarto da minha mãe, nem sei como o rato entrou no quarto mais eu fui correndo pro quarto com um travesseiro na mão, quando eu entro no quarto o rato corre pro lado da minha mãe e ela acorda assustada mas n pq tem um rato do lado dela e sim pq eu entrei no quarto, sendo q minha mãe tem pavor de rato, ai eu começo a dar umas travesseiradas no rato e minha mãe pede pra eu parar, só q eu continuo dando travesseirada nele até ele ir pra porta da sala, quando eu percebi q o travesseiro n ia matar o rato eu resolvi dar um chutão nele, ai minha mãe da um grito "NAOOOO" ai eu fiquei parado e minha mãe simplismente abriu a porta e falou pro rato "pode ir embora" e ele foi, ai eu acordei.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/05/2020 08h26
No caso seu, eu creio q só alta imaginação... algum processo do inconsciente emergindo na forma de sonho! Vc tem visto filme de ratos ou viu algum esses dias? Pode ser algo que vc ache que sua mãe é superpoderosa e não tem medo de nada (sua visão mais íntima)... mas na realidade ela é um ser humano qualquer que tem vários medos e fraquezas...
anônima
09/05/2020 11h13
Minha avó sempre dizia para tomar cuidado com roubo/furto quando contava que sonhei com rato.
eles respondem
anônimo
09/05/2020 08h22
Sonho não tem significado.
anônimo
09/05/2020 08h46
Esse sonho significa que vc vai morrer.

O fósforo significa que seu brilho ficará intenso e em pouco tempo apagará (chama da vida). Os ratos são classificados como “impuros”. Segundo a bíblia os homens deveriam manter distância deles e no seu sonho significa a morte e vc com travesseiro significa que vai brigar por sua vida mas no fim vai perder. Quando sua mãe deixa o rato ir embora significa vitória do rato ( vitória da morte) sobre você.
09/05/2020 11h16
Minha opinião, eu acho que isso é só um sonho fruto da sua mente, mas se você tiver sempre o mesmo sonho pode ser um aviso de algo