A gente já tinha ficado várias vezes, mas a última foi ano passado, e essa semana nós ficamos de novo...
Só que sempre nos víamos e conversávamos quase todos os dias!!
Entretanto, desde a última vez que ficamos e rolou aquilo e tal, ele inclusive me deu presentes, e depois disso ele simplesmente sumiu e desapareceu das redes sociais.. ele é meio apaixonado por mim e eu gosto dele tbm...
Já mandei mensagem e nada..
Parece q a emoção foi tão forte q ele se afastou pra não explodir... kkk

O que será q pode ser isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/05/2020 08h33
Ele conseguiu o q queria e partiu pra outra
anônimo
09/05/2020 08h33
Iludida
09/05/2020 08h32
Joguinhos masculinos
Some que ela gama
E posso dizer que funciona as vezes
Deixar uma mulher esperando faz até certo ponto ela se interessar
09/05/2020 08h33
Pegou corona