Moça, eu passei um tempo sendo meio canalha... Me bateu uma bad tão grande! Fiquei com remorso, acabei usando algumas meninas, e me arrependo disso... Mas no meu caso, eu não sou assim e tentei ser alguém diferente, não me aceitei. Talvez quem se aceite consiga ser feliz...
02/06/2016 21h28
Se da prazer, acho q sim...
elas respondem
02/06/2016 23h13
Se o cara é genuinamente mau caráter, ele acha que está certo agindo assim.
02/06/2016 23h08
Não acho que sejam verdadeiramente felizes
anônima
02/06/2016 23h23
Será? Acho que devem ter picos de felicidade, mas duvido que sejam realmente felizes sendo sozinhos, pq é o que acaba acontecendo se ninguém mais der confiança para eles. Enfim, mas acho que se ele tiver algum nível de psicopatia talvez não sinta remorso por usar tanta gente e seja feliz.
03/06/2016 10h08
Pode ser fase