7.11K  23/04/2021 07h18

Raríssimas são as mulheres que são visualmente ou fisicamente atraídas pelo corpo masculino. Para mim, isso é tão óbvio que estou surpreso com o motivo pelo qual as pessoas não percebem isso. Os homens adoram olhar mulheres nuas dos mais variados tipos(eu me incluo nisso), mas quase toda mulheres não têm nenhum desejo de olhar para homens nus. As mulheres acham que o corpo masculino nu é grosseiro e cômico e acham a genitália masculina feia ou nojenta. Eu vi várias pesquisas, vários todos tópicos do assunto(inclusive desse site) e de outros locais da internet(provavelmente eu li mais de mil comentários de mulheres) sobre esse tipo de questionamento e mais de 90% das mulheres confirmava e tinha o perfil que eu estou descrevendo nesse tópico.
As mulheres são mais atraídas pelo corpo feminino do que pelo corpo masculino. A pornografia lésbica é o gênero mais consumido pelas mulheres e o tempo todo ouço e vejo mulheres falando sobre como elas acham o corpo feminino muito mais bonito e excitante sexualmente do que o masculino. As mulheres são em sua maioria basicamente lésbicas que afirmam ser héteros pois preferem ter namoro e casamento com homens por questões sociais,familiares e financeiras.
E a maioria dessas mulheres faz sexo com o parceiro e sente prazer devido atrito dos órgãos genitais,estímulo das mãos e uso da boca, porém depois disso elas assistem e se masturbam quase que exclusivamente por pornografia lésbica.
A maioria delas não gostam de sexo com o homem e precisam ser recompensada ou saber que o parceiro tem algum status social ou potencial para ganhar dinheiro e assim conseguir participar e tolerar essa atividade.
As mulheres são atraídas principalmente pelos homens devido ao dinheiro e status deles, mas não há componente sexual nisso. O homem tem que trocar seus recursos e, em troca, a mulher permite que ele durma com ela.

eles perguntam
29 28
elas respondem
18/06/2020 17h50
Sendo sincera, acho o corpo masculino muito mais interessante que o feminino. Eu sendo mulher, qual a graça em tocar em algo que já conheço? Não sei se isso só acontece comigo, mas eu acho o pênis(independente de quem seja) algo MUITO sexy. Desperta uma curiosidade tremenda: “será se vai machucar?” “será se eu vou aguentar colocar ele todo na boca?”. O problema é que eu sou tímida, logo não coloco nada em prática kkkkk
22/05/2020 10h02
Cara, você falou uma realidade que poucas assume, porém.. eu continuo a gostar de homem do mesmo jeito, não muda nada, mas por causa dos prazeres relacionados ao sexo feminino tenho uma ligeira impressão que estou tendo muita tesão e pornografia lésbica, mas isso não quer dizer que sou uma, apenas faço pra matar a vontade. Mas não sei se teria coragem pra fazer isso. Porém, continuo sendo hetero. Mas nunca fiz na minha vida em ter relações sexuais com mulheres.
anônima
09/05/2020 10h30
Sentem sim, mas normalmente tem que haver um sentimento pra ela querer algo mais íntimo com ele, lógico que existem mts que não são assim tbm
09/05/2020 10h28
Hahaha quanta bobagem!!!
Pior que eu li tudinho isso aí.
Mulher é menos visual, é uma característica do sexo feminino e ponto, não tem nada com ser lésbica.
Desculpa esfarrapada para homem que não tem nenhuma habilidade com as mulheres.
Sou mulher e gosto de homem, daquele que despe com o olhar, que sabe falar e provocar, que mostra o que quer, que sabe chegar junto.
04/04/2021 23h37
Eu amo vídeos de gays, justamente por causa do nu masculino. Aliás, vídeos de gay e homem tomando banho! Coisa linda de se ver!
anônima
04/04/2021 23h28
Eu sou louca pelo corpo de um macho e acho brochante corpo de mulher
25/05/2020 03h45
Eu gosto do homem nu, principalmente os que tem o físico do meu namorado , malhado , moreno , só de olhar pra ele já fico com tesão . E o corpo da mulher também acho lindo , principalmente o violão mas eu n sinto tesão . A coisa mais maravilhoso é estar nos braços do seu homem malhado ou magrelo , já tive esses dois tipos de homens e me sentia super atraída e uma atração física e sexual muito forte.
anônima
09/05/2020 10h18
Sinto nada por homens.
anônima
23/04/2021 07h18
Eu acho o corpo masculino muito atraente, inclusive a genitália eu acho mais bonita que a da mulher, mesmo sentindo atração pelos dois.
anônima
09/05/2020 09h18
Terminou?? Agora tira a roupa kkkk
09/05/2020 10h21
Você tirou isso do Reddit né ? Vi uma postagem muito parecida ontem em um sub br.
anônima
19/06/2020 14h09
Quem gosta de homem é gay: mulher gosta é de dinheiro!
anônima
04/04/2021 23h43
E a maioria dessas mulheres faz sexo com o parceiro e sente prazer devido atrito dos órgãos genitais,estímulo das mãos e uso da boca," concordo com isso

"porém depois disso elas assistem e se masturbam quase que exclusivamente por pornografia lésbica." Discordo pq quando eu achava q era 100% hétero, gostava muito de pornô hetero e menages.

Vc ta muito equivocado. Mulher tem sim desejo sexual por homem, só que somos mais táteis e auditivas do que visual, nao tem nada de complexo nisso...

Homens tb podem ser visualmente atraentes, só nao é o ponto mais forte. Um homem no estilo da foto abaixo é gostoso e tesudo, a mulher fantasia a imagem do chefe de roupa social, o professor sério e másculo, coisas assim

06/12/2020 21h42
Isso mesmo jovem você descobriu o nosso segredo nós mulheres somos lésbicas porque acha que a gente vai junto no banheiro Hem?? A gente fica com homem pra fazer fachada
anônima
06/12/2020 21h44
Desejo mesmo eu sinto quando gosto do cara, caso contrário só acho bonito e vida que segue
18/06/2020 18h00
Nem li tudo, que neurose hein..
anônima
09/05/2020 12h04
Bem que eu queria que isso fosse verdade kkkkk, mas não é. A maioria pode até se encantar com o corpo feminino achando ele bonito, mas preferem homens.
09/05/2020 10h02
As mulheres são atraídas principalmente pelos homens devido ao dinheiro e status deles.

Sério é?
Hum...não me incluo nisso aí, mas numa coisa você tá certo: boa parte das mulheres não são atraídas apenas pelo visual.
Eu não sou, se não tiver um certo conhecimento com a pessoa, a chance disso acontecer é mínima.
09/05/2020 12h06
Fake news
Tem corpos nus masculino são bem atraentes
09/05/2020 09h30
só li essa parte "O homem tem que trocar seus recursos e, em troca, a mulher permite que ele durma com ela." e ainda bem que não li o começo só final já vi que é algo babaca.
anônima
26/03/2021 19h56
Não sinto não
anônima
18/06/2020 18h31
tem sim características no corpo dos homens que nos atrai, como as “entradinhas” que nossa!!! as veias nos braços, as costa larga sla o porte, o jeito de olhar... pra mim o “jeito” masculino do homem em si é atraente, pelo menos pra mim! mas concordo que não temos a necessidade visual que o homem tem, porém isso não define todas mulheres lésbica. seria generalizar demais dizer que todas mulheres se masturba exclusivamente com pornografia lésbica. no sexo o estímulo das mãos e boca é indispensáveis, mas tem mulheres que assim como eu, sente a necessidade de mais que isso, a necessidade de ser preenchida...
anônima
22/05/2020 02h25
Que loucura é essa?!
anônima
18/06/2020 17h54
Isso mesmo continue com esse pensamento burro, nem vou me dar ao trabalho de refutar. Não cuide da sua aparência, fique feio barrigudo e só ganhe dinheiro e só atraia pessoas interessadas no seu dinheiro.
06/12/2020 21h54
100% sério.
anônima
10/07/2020 12h40
Sentem desejo sim, mas de forma diferente.
anônima
04/04/2021 23h29
Ai, quanto texto... Vou concordar com você só porque é fã de berserk.
anônima
08/04/2021 02h35
Eu não li, e já estou de saída. Mas boa quarta-feira pra você.
anônima
23/04/2021 07h15
Ok
eles respondem
anônimo
22/05/2020 06h26
Você está aplicando o pensamento masculino às mulheres, por isso não obteve resultados que representam a realidade.
Mulheres não são visuais, então aqueles músculos não farão muita diferença mesmo. Elas são atraídas pela postura masculina, que é objetiva, conquistadora e anseia pelo corpo feminino.
Homens quando submetidos a uma cena sensual olham para o corpo da mulher e então continuam fixos lá. Mulheres olham primeiro para o corpo da mulher. Em seguida, elas verificam o rosto do homem. Elas considerarão a cena sensual apenas se o homem está atento e demonstrando desejo pela mulher. Para o mulher, o desejo é uma questão complexa, que envolve uma reciprocidade não necessária para os homens.

Além disso, sobre a pornografia lésbica ser mais consumida pelas mulheres, isso é verdade, mas também é verdade que elas consomem mais pornografia gay que pornografia heterossexual. Um estudo mostrou que as mulheres preferiram até ver um vídeo de macacos copulando do que assistir pornô de um casal hetero.
Razão: a pornografia como a gente concebe é desenvolvida por homens, conforme o pensamento masculino. As mulheres não são o público alvo. Os anseios femininos não são satisfeitos, e, pior, a pornografia lhes causa repulsa, porque as mulheres são objetificadas e violentadas. mesmo quando as atrizes clamam estar gostando, a verdade é que elas estão sendo pagas para atuar daquele jeito que as próprias mulheres consideram humilhante.
09/05/2020 10h33
Ou vc está pesquisando errado ou nunca dormiu com uma mulher, nunca fiquei com nenhuma que não gostasse de sexo. Talvez a atração pela aparência seja verdade, mulheres não são tão visuais quando não tem contexto sexual, mas na hora do sexo adoram apreciar um pau duro.
anônimo
22/05/2020 10h21
Eu observo bastante pessoas no dia a dia, e digo que varia de pessoa para pessoa, a mulher é mais discreta ela pode estar observando um homem e ninguém perceber, agora o homem quando observa é mais fácil de notar. Mas os pontos que as mulheres mais gostam em um homem segundo eu vejo: 1 - beleza facial, 2- status, 3- boa conversa amizade, 4- corpo, raramente a mulher vai ficar com o homem por causa do corpo pode até olhar mas raramente. 5 - necessidade afetiva ou monetária.
Existe mulheres que o homem pode ser bonito alto com dinheiro, e passar por elas e elas nem olharem, assim como já vi mulheres bonitas de bikini na praia passarem por alguns homens e eles não olharem. Isso varia de pessoa para pessoa.
anônimo
04/04/2021 23h31
Kkkkk parei na segunda linha. Pega um shape pra ver se não vai ver várias te secando
anônimo
26/03/2021 19h34
Nunca li tamanha idiotice, vc nn sabe pesquisar, mulher nn e igual homem parceiro,ela gosta de olhar o fisico mas nn são atraidas sexualmente,elas são mais atraidas sexualmente pela situação, ou seja o conjunto, elas veem pornografia lesbica e gay pq a maioria dos pornos são destinados a homens,nn tem preliminares e nem nada, entendeu? Eu posso te explicar mais pq eu tbm pesquisei muito isso, mas vou te resumir, vc esta totalmente errado :)
09/05/2020 10h24
recomendo que assista os 7 vídeos..vc intendera um pouco o que as atrai
anônimo
18/06/2020 17h58
Mulher também olha aparência no mesmo nível que o homem olha
anônimo
09/05/2020 09h52
Falou merda pra caralho
09/05/2020 09h19
Revista de homem nu só vende pra gay
As mulheres tbm não gostam de músculos em exagero

O que mais atrai a mulher é segurança
Ser seguro na sua conversa
Ter um bom futuro
Ser seguro pra dar prazer a ela
Mostrar que vc tem condicoes de dar segurança financeira tbm
Etc
anônimo
26/03/2021 19h57
Mais ou menos.
anônimo
05/08/2020 12h29
Faz sentido
12/05/2020 19h06
Sei lá mas foto de homem sarado em insta praticamente só atrai gay enquanto o das meninas tá cheio de homem. Pode ser bobagem tbm
anônimo
09/05/2020 09h40
Eu concordo plenamente... É aquele velho ditado quem gosta de homem é viado mulher gosta do que o homem proporciona a ela.
E não falo isso na maldade ou para ofender as mulheres, eu também percebi isso que você descreveu.
anônimo
09/05/2020 09h32
Bom texto! Concordo com tudo! A maioria das mulheres são bissexuais e não gostam de admitir. Dizem ter repúdio por outras mulheres e daqui a pouco põem um porno lesbico pra se masturbarem.
anônimo
05/08/2020 12h32
Toda mulher é bissexual.
09/05/2020 09h24
Muito texto
anônimo
09/05/2020 16h04
Somos seres culturais, o ambiente em que crescemos influência nossa sexualidade. A educação que as mulheres recebem é diferente da educação que os homens recebem.

Quando eu era criança eu e meu primo fazíamos muito troca troca, conforme fomos crescendo e aprendendo que isso era feio, errado, nojento... nós fomos parando. Hoje em dia eu não sinto mais desejo por homens.

Já houve outras culturas em que a maioria dos homens eram bissexuais, como na Grécia antiga.
anônimo
08/04/2021 06h35
Texto muito grande
anônimo
04/04/2021 23h34
Não li. Pelo título parece choro.
anônimo
11/04/2021 02h43
Vida cruel
anônimo
02/11/2020 19h13
Assunto interessante para ver o que elas dizem, observando...
05/08/2020 12h52
Com certeza.
09/05/2020 10h30
Se não sentissem,não iriam para cama com eles...
Acredito que o corpo feminino é mais excitante por conta das curvas... Do conjunto todo.
Imagina,uma mulher bonita,jovem,sorriso bonito e ainda tem um corpo bonito.
Claro que isso chega a ser excitante para muitas mulheres. Eu acho que as mulheres consomem pornografia lésbica por conta de ser algo mais excitante e erótico. Uma chupada na buceta,as carícias, os beijos etc...
E a mulher se sente atraída pelo status por conta de ser o foda do pedaço, então elas naturalmente se sentem atraídas por isso. Sabem que esses homens podem trazer segurança para ela,e para um possível relacionamento e filho.
anônimo
09/05/2020 10h21
Homens são visuais e se excitam com as curvas, mulheres geralmente dão preferência ao aparelho fonador. Óbvio que existem, mas nunca trabalho com exceções.
anônimo
12/05/2020 19h00
Obs
anônimo
07/10/2020 01h47
Só li os comentários.
anônimo
11/04/2021 03h07
kkkkkkkkkkkk