Estão dizendo que o corona vírus é um plano da china comunista para dominar o mercado e controlar os preços de tudo. Acrescentando que a maioria das mortes relatadas em outros países não eram corona, ou seja foram classificados apenas para alimentar a crise econômica em outros países, e como temos partidos defensores de comunismo em outros países ele corroboraram para que a crise ocorresse de modo que o governo fosse derrubado e seus apoiadores tivessem a chance de assumir o poder.

Muitos falam que comunismo não existe, mas existe, só que infundado, onde ricos sempre serão ricos e pobres sempre serão pobres.

Fonte: Analise que fiz sobre noticias mundiais e relação ao dólar e o mercado internacional.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/05/2020 09h27
Um vírus desgraçado
09/05/2020 10h11
Vc é burro? Nem vem me dizer que só é uma pergunta. Se vc questiona isso vc é um retardado.
anônima
09/05/2020 10h22
Penso que já estou de saco cheio dele, só se fala disso, não da pra fazer mais nada aff toma no cú!
anônima
09/05/2020 10h29
Veio pra atrapalhar minha vida e meus planos
anônima
09/05/2020 11h48
se o tiozao do zap de araraquara disse, então é real
09/05/2020 19h52
A coisa mais absurda que li hoje. Enquanto tem vários prossifissionais da saúde tentando incansavelmente, todos os dias, salvar o maior número de vidas possível, e cientistas trabalhando arduamente pra desenvolver uma vacina e um medicamento contra esse vírus, ainda tem gente com coragem de inventar essas lorotas.
eles respondem
09/05/2020 09h23
Estão dizendo...
Isso é papo de gente ignorante.
Passar bem.
anônimo
09/05/2020 09h55
Pelo que vc disse ja sei que vc é mais um manipulado de fake news. Quando alguem proximo devc morrer vai lembrar dessas merdas q vc ta espalhando.
09/05/2020 10h26
Teorias conspiratórias só reflete a demência desses imbecis da seita bolsolavista. Argumento completamente sem sentido, contraditório, um anátema para a lógica básica.