Obs: Antes que alguém venha com mimimi de quarentena, já vou logo avisando que estamos em casa desde o início do isolamento, e moramos praticamente ao lado.

Conheci um cara bem mais novo que eu, e ficamos (isso há uns 6 meses).. depois disso, viramos amigos e conversamos sempre....
Logo antes da pandemia começar, saímos. E nesse encontro, ele conseguiu me deixar bastante excitada (o que é muito raro acontecer), mas não quis transar pq não me senti muito à vontade no dia, e sobretudo pq estou convicta de que não vai rolar nada além disso.

Pois bem . Desse dia pra cá (2 meses), só penso nisso, e esses dias ele me chamou para assistir série na casa dele.
Estou confusa, pq ao mesmo tempo que quero, sem criar expectativas, não quero, pensando que pode não passar do sexo, e acabar me frustrando.

O que me dizem?

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/05/2020 10h26
Não sei, isso eh algo muito pessoal. Só vc pode decidir.
09/05/2020 11h17
Isso acontece naturalmente qua do chegar a hora certa vc vai saber nao adianta ter pressa
anônimo
09/05/2020 11h24
Vai na fé
09/05/2020 10h45
Só se vive uma vez kkk essa dúvida ai você vai ter sempre, não deixa isso te congelar. Vai lá!
obs: Se você é virgem fale antes pra ele.
anônimo
09/05/2020 11h23
Sexo casual é a melhor coisa pro homem
anônimo
09/05/2020 12h33
Escolha qualquer um.
elas respondem
09/05/2020 10h35
Vc é solteira, na minha humilde opinião acho que vc deve aproveitar.
anônima
09/05/2020 10h31
Vá se divertir sem compromisso, aproveita o momento, nada errado nisto. Mas só não fique criando expectativas depois.
09/05/2020 10h34
Faça o que sentir vontade moça.
09/05/2020 11h21
Se você quer e tem pensado muito nisso, vá!
Se permita aproveitar o momento, tente não criar expectativas.
Seja clara com o rapaz.
09/05/2020 12h42
Eu não iria. Não gosto de fazer essas coisas sem ter compromisso.

Na verdade eu até poderia ir, mas deixaria claro que não teria sexo.
anônima
09/05/2020 10h23
Olha.. vai curtir a vida.. se com o tempo vc achar que não está valendo a pena o sexo com ele vc cai fora
anônima
09/05/2020 10h16
Eu não vou decidir a sua vida.
anônima
09/05/2020 10h28
Qual sua idade e qual a dele?
Aproveita a vida