Depende, qual cargo você almeja?
anônima
09/05/2020 10h54
É meio loteria, não crie expectativas
eles respondem
anônimo
09/05/2020 10h44
Organização e disciplina na rotina de estudos em primeiro lugar, e se iludindo com a capacidade orçamentária do estado em honrar os próximos vencimentos daqui pra frente.
09/05/2020 10h43
depende do quanto vc quer passar, sempre q eu precisei ou quis aprender alguma coisa foi no tradicional se tranca no quarto e so para de estudar pra dormir
09/05/2020 15h17
Não fazendo como eu já é um bom começo.
Eu comecei a estudar para PF e PRF nível médio pois sonhava em fazer parte, isso com uns quase 18 anos. Fiquei por dentro de leis, direitos e essas chatices, apesar de importante o conhecimento da constituição, problema tava no administrativo.

Foi, foi...mudei de ideia e hoje estudo para vestibular kkkk, essas matérias são legais.
Por conseguinte: veja muito bem o q vc quer, monte um cronograna, fique por dentro das notícias.