parcela de erros dela?

Ha uma cultura que atribui à mulher onisciência

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/05/2020 10h55
Eu evito discutir com elas são muito escandalosas
anônimo
09/05/2020 17h32
Já tentou discutir com uma mulher? É um escândalo infernal.
anônimo
09/05/2020 16h35
Eu evito discutir. Mulher é muito dissimulada, nao dá para ter uma discussão saudável. Se com uma conversa não resolve, geralmente eu largo ela ou começo a agir com frieza, até ela mudar as atitudes ou me pedir desculpas.
anônimo
09/05/2020 17h29
Todos os homens evitam discutir, é da nossa natureza. Pense nos homens das cavernas, se um homem tinha um problema com outro, eles lutavam, um morria e o problema estava resolvido. Se o problema era com uma mulher, ele a submetia pela forca, possivelmente até estuprando (pudores contra estupro não existiam entre os homens das cavernas), e o problema novamente está resolvido. Homens simplesmente não evoluíram para serem compreensivos e dialogais. É claro que a cultura machista favorece isso, mas também é biológico, tanto que é assim na maioria das sociedades animais. Para um homem ser assim, ele precisará aprender isso.
As mulheres se desenvolveram, ao contrário, para serem dialogais. Elas conviviam mais umas com as outras na época das cavernas, enquanto os homens saíam em busca de alimento. As mulheres que não eram socialmente hábeis, que gerassem confusões, eram expulsas, o que era uma sentença de morte. Estas mulheres não passaram seus genes adiante.
Os homens não querem resolver coisas na conversa, é assim que é. Adaptar-se a esse tipo de coisa é ruim, e cansativo. As chances estão contra você, especialmente nos primeiros anos com uma mulher
09/05/2020 17h30
Não precisa discutir, converse.
anônimo
09/05/2020 17h33
Vai do meu humor, como sou um cara tranquilo eu só a notifico kkkkk
anônimo
10/05/2020 17h04
Sim