Não gosto de ser virgem mas sinto que eu vou ser julgada no futuro caso eu arrume um namorado e queira casar, eu não vou ser respeitada por isso.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
09/05/2020 11h05
Para parte da sociedade, só o fato de ser sexo casual, por si só, já perderia o valor.
09/05/2020 11h11
Vai ser não...
Um homem não vai ficar pensando nesses detalhes,porque ele pensaria?
Porra,ele te conquistou. Só se ele for muito cricri pra ficar pensando e se importando com isso...
09/05/2020 11h11
Isso aí é super relativo, fica difícil responder, mas sim, pra muitos vc vai perder o "valor"

Mas não acho q vc deva deixar de transar por causa disso, afinal, se a pessoa for te respeitar só se vc for virgem então é melhor nem ficar com alguém assim. Claro, é compressível que a pessoa até achasse melhor vc ser virgem pela visão romântica da coisa e etc, mas deixar de respeitar por causa disso é bizarro, se essa for a condição pra ser respeitada nem siga com a pessoa.
anônimo
09/05/2020 12h23
O que posso dizer é que à medida que a pessoa vai ficando mais velha, NINGUEM SE IMPORTA MAIS SE ELA NÃO É MAIS VIRGEM OU QUANTOS NAMORADOS ELA JA TEVE.
09/05/2020 11h25
não ira não, olha a sua volta, praticamente todos transa, e so você não pode? ava, foda-se a sociedade
anônimo
09/05/2020 11h51
Vai perder se alguém souber
09/05/2020 11h06
Não estamos no século XXI, ninguém perde o valor por fazer sexo antes do casamento. Pelo contrário, perde logo esse cabaço e transe...
09/05/2020 11h52
Sim, desvaloriza 5% ao ano depois que deixa de ser 0km
anônimo
09/05/2020 13h19
Eu não namoraria uma mina que já fez sexo casual.
09/05/2020 12h00
Claro que não perde valor ... Se Deus assim o quisesse teria apetrechado as mulheres com conta-kilómetros!!!
09/05/2020 11h11
Só se você pretendia vender.
09/05/2020 11h12
Seja feliz
elas respondem
anônima
09/05/2020 11h13
Q nada.. o tanto de mulher que tá aí casada e que já fez sexo casual não dar nem pra contar.. as pessoas te julgam de qualquer jeito.. te julgam por ser virgem, por não ser virgem, por ter transado pouco, ou ter transado muito.. ahh eles q se fodam kk seu parceiro já comeu milhares de mulheres e pq vc não pode dar pra alguém? Kk
anônima
09/05/2020 11h35
Claro que não..
Vai direto ao ponto.. Quero sexo casual e pronto..
Sem sentimentos ou ficar correndo atrás do cara..
Ninguém precisa saber da sua vida..
09/05/2020 11h09
Isso já ficou no passado, vai curtir sua vida é depois vc pode casar tranquilamente.
anônima
09/05/2020 11h17
É só você ser discreta. Não precisa contar tudo, para quantos você deu, se foi casual.
Aproveite a vida.
Se algum namorado perguntar você diz que não se sente a vontade para falar ou diz que foi por alguém que você se apaixonou e não deu certo.
09/05/2020 11h06
Não, não vai. Foda-se o que a sociedade acha disso, sinceramente.
anônima
09/05/2020 11h05
Blá, blá, blá.
Vai dá logo, cabaça. Virjona que sofre preconceito.
anônima
09/05/2020 11h33
Não.
09/05/2020 12h00
Deixar de fazer uma coisa por medo do que os outros vão pensar, é a pior idiotice que existe.
Falar que uma pessoa não presta, não tem valor, só pq fez sexo casual é ridículo, até pq eles fazem né.
Faça, no futuro ninguém precisa saber, vc não é obrigada a contar seu passado para seu futuro namorado.
09/05/2020 11h14
Com a alta do dolar, vc perdendo a virgindade pode fazer cair até a bolsa de valores.