É uma pergunta boba, mas sempre tive essa curiosidade. Quando vcs eram virgens o hímem não fechava 100% certo? Pq quando a garota menstrua tem que sair por algum lugar ali. Se eu estiver certo disso, não tem como o hímem se rlmper caso o espaço que sobra ser muito pequeno?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2020 11h35
Tem um buraquinho, mas é bem pequeno. O padrão no caso porque tem vários tipos de hímen.
eles respondem
anônimo
09/05/2020 11h35
Nunca vi um, só peguei as desvirginadas