Estou ficando com um menina há um mês e esses dias meio que "terminei" com ele mas já se resolvemos, fui muito otaria com ele e ele sempre corre atrás, dessa vez corri e se resolvemos. Mas ele ainda está meio de "cu doce" então pensei em fazer um piquenique surpresa, só que não sei se ele irá gostar ou o que falar... (estamos na escola e bem poucas pessoas sabem que estamos juntos, então iria fazer ou no horário do almoço ou no final da aula...)

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/06/2016 22h11
Ele eu não sei,
Mas eu iria gostar.
elas respondem
02/06/2016 22h16
Eu ia gostar não. Já que muita gente não sabe
anônima
02/06/2016 22h18
Eu iria gostar,e outra não liguem pras outras pessoas que não sabem,a inveja tem sono leve.