Eu namoro com um moço e moramos em estados diferentes, fizemos vídeo chamada sábado passado e desde então ele tem estado esquisito, não conversa mais como antes sobre os assuntos que gostava, faz perguntas óbvias etc.
Perguntei o motivo dele se encontrar estranho e ele disse que estava preocupado com o futuro dele, está desemprego e também falou assim "Tenho medo que não tenho meios pra começar uma vida consigo se decidirmos por isso."
Será que ele vai me dispensar em breve?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/05/2020 11h17
Namoro a distância não da, isso deve ta pesando pra ele.
09/05/2020 11h11
Ele só preocupado por esta desempregado, namorar assim eh complicado. Não fique fazendo cobranças, talvez ele não esteja em um bom momento, tenta entender o lado dele...
09/05/2020 11h24
acho que não.. so esta pensando na vida mesmo
elas respondem
09/05/2020 11h19
Namoro a distância é realmente complicado, ele deve tá apenas pensativo sobre como será um possível futuro de ambos juntos, principalmente com o cenário atual.