E ela iria quando você estivesse trabalhando e seu marido em casa

eles perguntam
7 3
elas respondem
09/05/2020 11h23
olha levando em conta aquele caso de Gisele Bündchen então a resposta é não hahahaha até eu dava pra aquela babá.
anônima
09/05/2020 11h22
Nem bonita, nem feia. Eu não iria querer estranhos na minha casa. Ou nós mesmos arrumaríamos, ou deixaríamos bagunçado. Mas trazer gente estranha pra revirar as minhas coisas? Não!
09/05/2020 11h23
Sinceramente ? Sim, só pra testar o caráter dele. Se eu for mesmo suficiente pro cabra, nem mesmo uma mulher bonita seria capaz de mudar isso.
anônima
09/05/2020 11h29
Se ele for infiel uma hora outra irá ser, pode ser com a empregada bonita, com alguém na rua, do trabalho, com parente, enfim...

Eu não tenho poder de impedir infidelidade dos outros. Deixaria, claro. Se ele me traísse, tanto faz, é só terminar. Pessoas sempre serão substituíveis.
anônima
09/05/2020 11h22
Nem sonhando tá louco
anônima
09/05/2020 11h29
Eu contrataria um homem. Se tem marido de aluguel mulher por que não um empregado doméstico?

Ah! Mas se não tiver pode ser uma bonita sim, mas lésbica. Que tem pavor de piroca.
anônima
09/05/2020 11h31
Fazendo o serviço direito pode ser até Megan Fox pelada
eles respondem
09/05/2020 11h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/05/2020 11h27
devo ser o unico que não deixaria ninguem fazer algo pra mim?

tipo limpar, fazer comida?