Namoramos ha 6 meses, ele sempre pede pra eu ir conhecer a mae dele, nao fui ainda devido a quarentena pois eles moram na cidade vizinha, mas na pascoa mandei entregar um ovo da pascoa bem bonito pra ela, ela me enviou um áudio agradecendo. Porem fiquei bem pra baixo hoje, pois hoje é o aniversario da ex dele, e a mãe dele postou um textao pra ela no facebook, a ex dele é linda, parece uma barbie , não chego aos pés dela no quesito beleza e isso me faz mal. Eu tava de boa quanto a essa questao, pois ele é um cara que me trata como uma princesa, demonstra o tempo todo que gosta de mim, mas vê essa declaração da mae dele pra ex, falando que vai amar ela a vida toda me fez me sentir uma trouxa. Ele nao reagiu a publicação e tb não tem a ex nas redes sociais, quando ainda ficavamos perguntei o por que dele ter acabado o ultimo namoro e ele me contou que foi pq ela causava propositalmente muito ciumes nele e que depois descobriu uma traição "virtual" dela, disse que foi dificil superar, mas que já esqueceu faz tempo. (fazem 2 anos que acabaram) Depois dessa vez que perguntei ele não falou mais nela. Mas confesso que depois de hoje fiquei mal a ponto de querer terminar com ele e esquecer que ele e a mae delele existem. Você terminaria por isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/05/2020 11h40
Deixa de ser chorona. Foi a mãe do cara q postou isso, ele não tem nada a ver com a historia.
anônimo
09/05/2020 11h34
Muita coisa pra ler rsrs não sei como vocês perdem tempo escrevendo tudo isso
anônimo
09/05/2020 11h35
pq terminar se ele n fez nada errado, fique brava com a sogra e n com ele
anônimo
09/05/2020 11h36
Não terminaria, não. Viva o presente, flor. Ele esta com vc. Trabalhe sua autoestima. Beleza pode atrair mas não mantém ninguém, você já têm a prova disso pelo o que ele disse da ex dele
anônimo
09/05/2020 11h37
Li tudo. NN acho nada.
09/05/2020 11h47
Vc está namorando ele ou a sogra? Ela nem conhece vc pessoalmente ainda pra ter alguma opinião sobre vc. E as pessoas podem ser amigas. Minha ex sogra sempre me manda felicitações e me trata super bem quando me vê. Uma ex minha já visitou minha vó na cidade dela. O mundo não gira em torno dos relacionamentos. As pessoas fazem conexões com as outra independente do casal estar junto ou separados.
anônimo
09/05/2020 11h49
...........calma!
anônimo
09/05/2020 12h32
Que eu saiba, sua relação é com ele, e não com a mãe dele. Você terminaria por algo banal assim?
anônimo
09/05/2020 16h07
Família é assim. Você não está namorando sua sogra. Cabe a você aceitar que todo o mundo terá uma família junto com ele, que lhe trará variados tipos de problemas
elas respondem
anônima
09/05/2020 11h41
Óbvio que não não né, muita insegurança da sua parte. Sua sogra apenas ainda é amiga da ex do seu namorado, não vejo nada demais nisto, sério mesmo. Eu própria amo de paixão minha ex sogra e meu ex está até casado, e tudo bem, não vou brigar com minha ex sogra porque o namoro terminou.

Não misture as coisas e nem os sentimentos, podemos continuar amando os parentes dos ex mesmo que os relacionamentos acabem.
anônima
09/05/2020 16h19
Ué, mulher você mesma disse que ele te trata como uma princesa e nem se quer tem a ex nas redes sociais, não vejo necessidade para terminar com um cara que te faz bem. Mas, entendo o seu lado, a sua sogra teve uma atitude bem bosta, ainda mais sabendo o que a garota fez o filho passar. Ainda assim, levanta essa cabeça, sinto que esta muito insegura com você mesma, quer agradar muito a sua sogra, mas no relacionamento a única opinião que importa mesmo, é a do homem que esta com você e a sua.
09/05/2020 11h42
Não terminaria, tu tá namorando ele e não a mãe dele, se fosse ele que tivesse feito o texto aí sim mas se foi a sogra então deixa ela.. Fazer oq
anônima
09/05/2020 11h45
Não vi motivos para vc terminar. Ele terminou há 2 anos, tempo suficiente para esquece-la. A mãe dele nem te conheceu ainda pessoalmente, então nem criou um vinculo com vc ainda.
E olha, eu ficaria feliz só por ele não ter reagido na foto.
09/05/2020 11h54
Lógico que não.
Vc namora ele, não a mãe dele. Não tem nada a ver a mãe gostar da ex, elas podem ter pego carinho uma pela outra.
Vc tá sendo ínfantil e insegura só pq a menina é bonita, se continuar assim quem sai perdendo é vc.
anônima
09/05/2020 11h58
Eu te entendo, anônima. Também já passei sufoco com ex sogra, principalmente quando vi que ela tinha até a menina que ele tava me traindo kkkk. Rindo pra não chorar.
Mas eu não terminaria só por isso.
09/05/2020 18h38
Não mesmo. Um cara que trata bem, você gosta dele, se dão bem... E você terminar por causa de uma postagem da mãe dele? Não vejo sentido. O importante é vocês estarem bem. Não esquente com isso, seja feliz.