Eu estou sentindo muita falta do meu namorado, ex namorado não sei o que somos.
Namoramos por 3 anos e resolvemos dar um tempo desde março. Se falamos somente umas 4 vezes no whats dentro desse período e a 20 dias atrás marcamos de se ver, transamos ficamos o dia juntos e eu falei que esse tempo já tinha acabado da minha parte e ele disse que precisava de mas tempo eu concordei mas falei que tínhamos que se falar mais e se ver mais caso contrário isso não era um tempo e sim um fim.
Mas já se passaram 15 dias da última vez que se falamos e ele não manda mensagem pra mim eu também não mando porque a última msg foi eu que mandei e vi que ele não deu continuidade no assunto, mas todos os dias sofro com vontade de mandar mensagem mas tenho medo dele não me responder ou achar que estou correndo atrás e também não queria mandar mensagem só pra ficar no oi tudo bem. O que vocês fariam? Esperavam mais um pouco?
Ele ainda usa minha conta da Netflix que eu vejo ele assistindo pelo aplicativo, pensei em mudar a senha mas ele vai achar que mudei por raiva...

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/05/2020 11h48
"Esperavam mais um pouco?" NÃÃÃOO!!

Não é possível que você não tenha visto ainda, está mais do que claro isso!
Explicando com todas as letras: ELE SÓ TÁ TE COMENDO! NÃO QUER NADA CONTIGO!!

Se preserve mulher! Vai se submeter a uma situação dessas? O cara te põe pra escanteio por semanas e depois te chama só pra comer?

Na boa, para o seu bem, esquece esse cara! Troca a senha da Netflix e não dá satisfação nenhuma, simplesmente ignora esse cara.
09/05/2020 11h42
Abre o olho, guerrêra.
Ele tá te marmitando sutilmente
anônimo
09/05/2020 11h57
Tá se iludindo meu anjo, ele só tá te usando, sai com outras e quando não consegue um sexo casual com alguma delas, recorre a você, por que ele sabe que estará de braços abertos pra ele, não existe essa de tempo, se ele realmente gostasse de verdade de você, já tinha voltado e não ficava nesse de "espera mais um pouco" lamento mas ele não está sendo transparente com você, tá servindo de segunda opção para a carência de sexo dele, espero que caia na real logo, por que a pessoa que está nessa situação que é você, não tem visão periférica da situação e mas quem é de fora tem visão total do caso, não merece estar passando por isso, corte relação antes que ele te magoe profundamente.
anônimo
09/05/2020 12h03
Ele tá te usando. Pra ele está muito cômodo.
09/05/2020 12h04
De ex? Jamais, se não deu certo não tenho motivos para ter sentimentos. Apenas guardar as ótimas lembranças e a vida que segue
anônimo
09/05/2020 12h09
Tá só te usando pelo o que parece.
elas respondem
anônima
09/05/2020 11h45
Este namoro já terminou há tempos, só você não se deu conta disto. Não manda mensagem nenhuma, ele não gosta de você e quer aproveitar a vida, deveria seguir a sua. E claro, muda a senha do Netflix, e o que ele vai achar ou não ´problema dele.
09/05/2020 11h45
Se quiser, tenta mais essa vez, mas esteja preparada para o que pode vir, pelo seu relato, parece que ele não compartilha dos mesmos sentimentos que você.
Não sou orgulhosa quando se trata de gostar, mas tudo tem um limite, nesse caso, eu não mandaria mensagem.
Ps.: troca a senha da Netflix.
09/05/2020 11h57
quando rola sentimento é complicado mas certifique-se que ele não está apenas te usando e sobre a senha, MUDE.
09/05/2020 12h02
Nesse caso, eu encararia como um término.
Se tu falou pra ele que pra vc o tempo tinha acabado e ele sabe que por vc, está tudo bem voltare. Ele não volta por questões dele, tu chamar pra se verem e etc, vai só ser pior pra você. Não adianta tentar entrar num atalho no seu caso, vc precisa esperar o tempo passar. E se cuidar, cuidar dá sua mente e não ficar atrás dele. Quanto a conta, se tu decidir que é o fim. e que mesmo que ele queira vc não quer, troca sim. Ou se estiver te atrapalhando em algo. Mas fora disso, seja firme e madura e deixa estar. MAs concentre em você nesse momento. Esse é o meu conselho. É o que eu faria.