Sei que depende muito, mas quanto tempo normalmente vai para pedir em namoro e troca de alianças?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/05/2020 11h53
Menos de uma semana já pedir em namoro
anônimo
09/05/2020 11h55
Uma semana.
09/05/2020 12h04
Saiu/ficou três vezes consecutivas já é mais que o suficiente para saber se quer ou não um relacionamento, mais do que isso é enrolação.

Mesmo que não queiram trocar alianças, por que nem todo mundo pensa assim infelizmente, já é mais do que apenas ficar em um quarto encontro, independente de ter rolado sexo ou não, afinal se for para ser casual não deveria passar de três vezes certo?

Se começar de historia de "vamos ir ficando e deixar as coisas acontecerem" é galha na certa! Ok, ficar não é um relacionamento mas você entendeu o que eu quis dizer, sempre um dos lados começa a acreditar que está vivenciando um namoro, ou algo parecido, enquanto o outro está apenas querendo uma segurança para os dias que os contatinhos falharem... isso é óbvio!

Tem a tal da "amizade colorida" e "relacionamento aberto" que no final é a mesma coisa que eu citei acima.