Só que depois ele meio que mudou, percebi que postava várias músicas românticas no zap, perguntava se ele tava gostando de outra pessoa, ele sempre falava que não, que não tinha nada a ver, trabalhamos no mesmo prédio ele sempre me abraçava na saída as vezes batia no vidro da loja fazia eu sair e falava q era só pra me ver de perto, ontem perguntei novamente se ele tá gostando de alguém ele disse que não tá afim de ninguém, daí eu perguntei e de mim, ele disse que " tipo gostando não " Eu não entendi, eu gosto dele será que devo desistir ou continuar tentando ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/05/2020 12h04
Eu acho melhor você desistir. Ele provavelmente está gostando de outra e não quer te dizer.
anônimo
09/05/2020 12h05
Ele quer sexo
anônimo
09/05/2020 12h53
Vcs mulheres tá foda já,sabe o que os cara que e fica nessa
elas respondem
anônima
09/05/2020 12h16
Acho que ele conheceu outra pessoa
anônima
09/05/2020 12h57
A empolgação que ele tinha por você passou. Deve estar empolgado com outra agora, mas talvez não querendo estragar os esquemas com você.
Faça o que achar melhor, mas uma pessoa falar "tipo gostando não", então quer o quê? Só se for apenas sexo, né?
anônima
09/05/2020 13h09
Ele já respondeu que não gosta de você, para de insistir.