Vale pena ficar com uma pessoa que vc se dar bem que te compreende, que vc tem um um papo legal, que nas conversas um completa o outro e que a pessoa gosta da maioria das coisas que vc gosta também e que já está afim de vc ou apaixonado por vc, mas só que vc não está apaixonado por essa essa pessoa e não simpatiza muito com aparência da pessoa e acha que o fato dela ter tanto em comum com vc pode atrapalhar. Ou é melhor continuar esperando um outro alguém aparecer que não te compreenda tanto mas que vc se apaixone ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/05/2020 12h18
Sem o mínimo de atração e paixão, nem tente começar. Só vai machucar esse pobre guerrêro
elas respondem
anônima
09/05/2020 12h21
Sim, te falta maturidade pra entender que vc não tem que aceitar ficar com alguém só pra não ficar sozinha. O cara é bacana? ok! Mas só por isso vc tem q ficar com ele? Não digo q vc tem q procurar uma pessoa linda, mas eu mesma prefiro alguém q me agrade, se n te agrada n vai rolar msm q vc tente.