“Estou aqui em outra cidade fazendo trilha com minha irmã e meu sobrinho, mas chego no final da tarde, aí eu n sei se você vai querer fazer algo a noite, se vc tiver outro compromisso pode ir viu, não quero te atrapalhar entendeu, aí combinamos outro dia, fica tranquila”
Mas é um fdp mesmo viu! Ô vontade de xingar
Chama p sair, eu topo e ele vem falando isso como se tivesse me tocando pra longe

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/05/2020 12h23
Com varias pessoas morrendo por conta dessa pandemia é o único jeito de de melhorar a situação e ficar em casa e vc pensando em sair , não tá sabendo que é PARA FICAR EM CASA
anônimo
09/05/2020 12h22
Talvez ele saiu pra fazer trilha de última hora e quando ele chegar, vai tá bem cansado. Tenta marcar pra outro dia.
09/05/2020 12h21
Hum... "Corno mesmo viu!"
Quer dizer que tu traí ele então? Estranho isso...
anônimo
09/05/2020 12h23
Hahaha é tá na cara que ele não tá tão afim assim de sair com você, deixar na expectativa é muito ruim, se você for de personalidade, saia com outro.
09/05/2020 12h24
Tá entendendo tudo errado, guerrêra
09/05/2020 12h47
Ele é inseguro... Não quer passar a imagem de gado... Não deve sair com mulher com frequência... Dá um pé no rabo dele pra ele aprender a respeitar os outros.
elas respondem
anônima
09/05/2020 12h22
Espera chegar a noite e deixe que ele mande mensagem
anônima
09/05/2020 12h24
Dá o troco e quando ele te chamar de novo diz que naquele dia n pode ir.mas na próxima vai.se ele estiver interessado em vc n vai desistir fácil
09/05/2020 12h49
Tá, mas é a quarentena ?
anônima
09/05/2020 12h51
Vocês vão se encontrar, só não esqueça o procedimento padrão:

Mas falando sério, não deveria sair de casa e respeitar a quarentena.
anônima
09/05/2020 13h11
esse papinho dele é mto de adolescente. eu ja deixaria de lado, mas se vc tem paciencia vai fundo